50.000 Outros. O Que Tem de Falso?

Nessa seção se está discutindo se o nome deste povo tem que ser digitado Bahrein ou Bahrein. Foram transpostas pros freguêses pra página de discussão desse postagem. Excelente, o que ocorre é que eu escrevi um postagem de “Os Jovens Titãs”, no entanto a coisa é que, se você botar na busca “os Jovens Titãs” (ou seja, sem o acento), não se leva direto para a página. Se uma pessoa se esquece o acento, agora para não entrou pra página, e se utiliza a expressão em inglês (Teen Titans), o que assim como é bastante comum, assim como ficou sem entrar. Você pode fazer algo ou o que o escreva desigual de imediato valeu? Assim como, pode-se fazer redirecionamentos do Teen Titans e os Jovens Titãs em teu postagem.

2. O teu exercício tende a aprofundar-se. Muitos têm a tendência de assumir que hiperlink em azul é sinônimo de bem escrito e nos preocupamos por investigar só os que estão em vermelho. 3. As pesquisas melhoram insuficiente a insuficiente. De imediato pro google/yahoo não são dificuldades e, em algum momento, assim como não o serão para a pesquisa interna, de forma que deverá colocá-los e eliminá-los. Olá, sou um novo usuário (bom, eu tenho de imediato quinze dias, uma eternidade) e amaria de pedir assistência.

você vai visualizar: eu comecei a escrever uma série de posts sobre isso quadrinhos espanhóis e, entre eles, 2 dedicados a duas revistas: DDT e o pequeno polegar. Com a primeira, não houve problemas: para impossibilitar interferências com o inseticida batizei o post “O DDT”, que era o nome original da revista. Com a segunda, a coisa é diferenciado: eu elaborei o artigo “o menor polegar” e, em seguida,- vários hiperlinks pra outras páginas depois, me dei conta de que poderia interferir com um possível futuro artigo a respeito do personagem ou a respeito do conto. Eu entendo que existem páginas de desambiguação e coisas deste modo, mas não possuo nem ao menos idéia de como se faz, e eu não pretendo estragar tudo.

assim como Não entendo se o título de um postagem, precisa-se conduzir ou não aspas (eu não coloquei). Se alguém fosse tão excelente de dar uma olhada nessas páginas e me narrar que novas coisas eu devo ajustar aos padrões da Wikipédia é o agradeceria muito (os links estão na minha página de usuário). Ah, e eu assim como gostaria de saber se há alguma maneira de coordenar-se com outros usuários interessados nos quadrinhos. Desculpe a avalanche de pedidos.

  • Suporte audiovisual
  • O testemunho de Bill Cosby poderia observar a iluminação em dezembro
  • 31 Dificuldade com um post
  • um Processamento a mão-de-obra 1.1 Lã 1.1.1 Esquilacion

Imediatamente deixo de ceder a tabarra. Nanico polegar (revista): um clásicio dos quadrinhos sespañoles. Pequeno polegar (personagem): personagem de determinadas hiostorias tradicionais. E portanto com todas as que lhe possam haver. No entanto pois, eu não possuo que variar o nome da página que já existe de “anão polegar” a “menor polegar(revista)”? Pelo motivo de, se é em vista disso, bem como não entendo modificar o nome da página.

Perdão, imediatamente está feito, não sabia que fosse tão acessível, o de “Mover”. Ascánder, isto é propriamente o que ocorre com as fotos trazidas de Mapas. Ernesto J. Machado – O Ernesto J. Machado – será que Um vândalo foi carregado todo o artigo de Barcelona! Tudo macacão. Será que algum bibliotecário pode reverter, e bloquear o vândalo?

Como tento fazer o meu costume, fiz minha visita a página Categoria:Wikipédia:Eliminar (consulta) para ver quais os itens que foram nesta hora assassinadas por meio desta temível etiqueta. Com conexão aos primeiros, acho que a solução é claro, alguém precisa fazê-los enciclopédico.

Existem alguns itens com tanta polêmica, que as avaliações de ambos os lados, somadas, são dez vezes ou mais, maiores que o artigo em sim. Protagonistas dos 3 anteriores. As equipes e jogadores de foot ball (futebol para os que prefiram), basket ball e outros esportes.

Estrelas de cinema e tv, cantores e outra categoria de artistas. Outros idênticos, que escapam à minha memória o momento. Dado que vários autores se ofendem de que estes artigos sejam marcados de não enciclopédico, amaria de resolver o que significa o termo.