Boa tarde Hevia. Uma Saudação de Havana. Tenho seguido o teu trabalho desde quando você apareceu com “Terra de Ninguém”. Eu tenho que discursar que foi uma agonia aguardar quatro anos por teu novo disco. Por que te tirou o sono? O Que tal a experiência de escrever uma música pra cinema, neste momento que você fez para o filme “Luz de Domingo”? Um brinde à saúde daquela música tão peculiar e única que faz. Olá, Alain. Eu tomei quatro anos para fazer um disco, continuar girando, ser pai, e muitas coisas mais.
Não acredito que tenho tido bastante tempo livre. Ah, o do cinema é muito positivo e eu gostaria de reforçar. 2. Olá Hevia. Sua música é fundamentalmente instrumental. Você se limita ou se abre territórios que a cada cantora em português parecem impossíveis?
A falta de letra é para minha vantagem. A música é a mais abstrata das artes e, após ter conhecido a Sabina de jovem, eu decidi que eu era um péssimo letrista. Assim que melhor toco e canto. Isso permite-me, como você diz, entrar a pessoas de outros países.
- 1 Psicoterapia 8.1.Um Terapia cognitivo comportamental
- Believed in Time
- O que você achou da música de câmara
- 11 Blaze the Cat
- No livro que propõe que façamos de nossa vida um “monumento”
3. Olá José Angel O Brasil e, mais especificamente, nas Astúrias? A música popular agora não está no “pico” de moda que estava há alguns anos, no entanto, quanto a intérpretes, vive o ótimo momento de sua história em Portugal.
Eu acho de que, dada a qualidade, poderá reverter a ficar pela moda em cada instante, como acontece com outros gêneros. 4. Quais são colaborações te restam por fazer? será que algum artista com quem você quer compartilhar a música e o contexto?
sugiro a Maria do Mar Bonet, maiorca e primordial. Eu gosto a música de Maria do Mar. O que ocorre é que costumo procurar as colaborações no âmbito do que me rodeia e com um rigoroso critério musical, ou melhor, que se encaixem no foco. Espero que um dia tenha uma idéia em que ela renda. 5. Sabia que a tua entrada no universo do cinema era uma charada de tempo, dessa forma aquela brincadeira no dia da invenção em nosso público, $ this_region casaseca, em que colaborabas com a trilha sonora de uma suposta filme que nunca chegou a rodarse.
No plano “bem-Vindo Mr. Marshall”. Se me põem os cabelos em pé ao ouvir Lluz de Domingu no vídeo. Você cumpriu o teu sonho, o Olá, Santi; sim é verdade, rolar com Garci foi um sonho, pois que sempre lhe admirei como um gênio.
Em termos de BV Mr Marshall, sim que eu gostaria de colarle um conteúdo para Municípios. 6. Para no momento em que uma turnê pelos EUA? Já é hora de ceder a compreender fora de nossas fronteiras outro tipo de música habitual que não seja o flamengo. Tenho atuado nos Usa alguma vez, contudo não numa turnê completa. Não há dúvida que é um mercado com vários “pequenos grandes mercados” e, desde deste modo, em um deles, não somos tão desconhecidos. 7. Bom dia, Obrigado pelo seu tempo.