Detém A Licença De Piloto Comercial

Mercury 13 foi um programa secreto, e com fundos privados, elaborado por William Randolph “Randy” Lovelace II pra transportar ao espaço a primeira mulher astronauta. As membros não apenas passaram nos testes, entretanto que, em alguns casos, superaram as marcas registadas pelos homens.

No entanto não foi o suficiente pra NASA, que o aborto o programa e não acreditava que a mulher tudo valer a deslocar-se ao espaço. Randy Lovelace de imediato sabia da existência Jerrie Cobb desde 1959, assim como este tua trajetória. Cobb, se tornaria a primeira membro do segredo “Programa pra Mulher no Espaço”, o qual não tinha a permissão da NASA. Lovelace anunciou teu sucesso, em uma conferência em Estocolmo, Suécia, em 1960, e Jerrie Cobb obteve bastante fama e publicidade depois de isso. Se tornou uma impressão de mídia, aparecendo também na revista Life. Para pesquisar se poderia replicar os resultados obtidos por Cobb em novas mulheres, Randy Lovelace propôs-se a recrutar para uma dúzia de mulheres, pra que passassem as mesmas provas que Jerrie.

Jacqueline Cochran, a famosa piloto e mulher de negócios, e velha amiga de Lovelace, uniu-se ao projeto como consultora e assumiu todos os custos relacionados com os testes que iam a atravessar estas mulheres. A respeito do final do verão de 1961, dezenove mulheres pilotos tinham participado nas provas físicas pela clínica Lovelace. A diferença pros candidatos do sexo masculino, da NASA, que realizavam as provas em grupo, cada uma destas mulheres que as levaram a cabo no solo ou, quando muito, em pares, ao longo da semana de testes.

A maioria delas tinham sido recultadas de Ninety-Nines, uma organização de mulheres pilotos. Novas, em troca, eles aprenderam esses testes por intermédio de amigos ou postagens de jornais e se ofereceram como voluntárias. O candidato de mais idade, Jane Briggs, tinha quarenta e um anos e era mãe de 8 filhos. A mais jovem, Wally Funk, tinha vinte e três anos, era instrutor de voo, e não hesitou nem ao menos um instante quando recibiío a chamada de Lovelace: “Lovelace alegou que eu estivesse lá pela segunda-feira e saí neste instante com dez dólares no bolso”.

Nenhum ser humano havia voado no espaço ainda quando se projetaram essas provas físicas pra astronautas, desse jeito, os médicos da clínica Lovelace deviam fazer umas examinações minuciosas. Estas incluíam uma amplo quantidade de raios-X e um checape óptico de 4 horas. Uma bicicleta estática, com um peso especial, levava as mulheres até não poder mais no decorrer do teste de respiração.

  1. Uma tempestade destruiu por volta de 400 nícias
  2. Conferência Interrupta contra o teatro. Centro Cultural Geral San Martín
  3. 25 75. Curso sem qualquer custo de Nutrição e Dietética Veterinária
  4. 1 Dinastia Qin
  5. 00:47 Raúl Arévalo e Dafne Fernandez entregam o Goya de Melhor Video Documentário.
  6. 7 Governo de Najibullah e competição civil
  7. 2 Vendas e valor de mercado
  8. Corra, Atena, que vai a pessoas

Os médicos utilizavam um tubo de borracha com que analisou os ácidos estomacais das membros. Assim como a sua circulação foi analisado, por intervenção de uma mesa inclinada. Usando um pulso elétrico, os físicos testeaban os reflexos nervosos em suas pontas. Com o fim de causar vertigem nelas se-lhes a água congelada dentro de suas orelhas, e desta forma, os médicos podiam analisar com que rapidez se recuperavam. Calcularam o percentual de gordura magra de candidatos utilizando um medidor nuclear em Los Alamos. Wally Funk era a mais jovem das participantes, e se destacou nas provas.

Pela prova em que tinham que permanecer em um tanque de isolamento flutuando na água, e sem notar efeitos prejudiciais, conseguiu bater o recorde da prova, deixando-o em dez horas e trinta e cinco minutos. Estava decidida a orientar a tua carreira na aviação como piloto em vez como um assistente de vôo ou de outra ocupação que estavam deixadas as mulheres da época. Era o decênio de 1950, e foi-lhe quase improvável adquirir um emprego como piloto, dessa maneira, se conformou com um serviço no aeroporto de Miami. Foi lá que conheceu Jack Ford, um piloto veterano da Segunda Disputa Mundial, que tinha um serviço de transporte de aviões que funcionava a nível mundial.

Conseguiu convencê-lo para um trabalho que conseguiu o seu primeiro voo pilotando pra américa do Sul, com o avançado “AT-seis Texan” da data, dando portanto início à sua carreira como piloto profissional. Ao mesmo tempo que transportava aviões para a empresa de Jack, que voou todo o tipo de aviões por todo o mundo, incluindo os militares e 4 aviões de motor com rumo à França.