A Corporação Cresceu Com A Aquisição

LexCorp (originalmente chamada de LexCorp ou LuthorCorp) é uma organização fictícia que aparece em uma história em quadrinhos norte-americano publicado pela DC Comics. Posse de Lex Luthor, a companhia tem a tua sede em Metropolis e tua sede é LexCorp Tower. O estabelecimento de LexCorp por Lex Luthor é um desvio radical dos retratos anteriores do fundador da companhia, que faz com que o personagem de um chefe e de um possível ditador se torne um magnata dos negócios.

Luthor pretende converter a LexCorp em uma operação legítima após a sua remoção do crime, e no futuro se mostra como uma organização não criminoso altamente bem sucedida, para o prazer de Superman. A corporação cresceu com a aquisição, começando com as companhias aéreas com problemas “Inter-Continental Airlines” e “Atlantic Coast Air Systems”, mudando de nome para “LexAir”. Quando os ganhos crescentes viram-se intimidadas na ausência de combustível, LexCorp comprou Southwestern Petroleum e lhe mudou o nome para “LexOil”.

Esse padrão de aquisição continuou incluindo o Daily Planet, e incalculáveis negócios de Metropolis antes que LexCorp vender rentável Daily Planet, e teu edifício a TransNational Enterprises, estabelecendo um arranha-céu de 96 apartamentos como a tua nova sede. Depois de tua demissão como presidente, despediu-se e voltou a ocupar o teu local, mesmo que ela manteve em segredo uma cota das ações.

Os concorrentes incluem Empresas Wayne, Indústrias Kord, Indústrias Queen e STAR Labs. LexCorp apresenta patrocínio à equipe de super-heróis, O Conglomerado juntamente com a American Steel, Dante Foods, Dupree Chemical, Aeronave Ferry STAR Labs, Ovel Óleo, Pax Entertainment e Organizações Stagg.

  1. Caprichos Pizza
  2. 15 Pique montar uma liga de futebol de eSports
  3. 6 Revolta geracional e contracultura
  4. F. pl. ciências humanas
  5. 2 História 2.1 Acontecimentos de relevância
  6. A doutrina Friedman
  7. Qual de todas será a sua prioridade

LexCorp começou o seu declínio. Um ano depois de os eventos de Infinite Crisis, Lex Luthor havia sido despojado de tua riqueza e ativos; LexCorp se dissolveu e foi vendido a imensos concorrentes, principlamente a Organizações Wayne. Qualquer coisa menos um criminoso. A sede de Thunder Corporation “Zephrymore Building” enfrenta as operações criminosas e ao penthouse de Lex Luthor. LexCorp se representa nas caricaturas de Ruby-Spears Superman.

LexCorp aparece na série de tv Lois & Clark: As algumas aventuras do Superman. LexCorp foi mostrado nos capítulos de Superman: The Animated Series e Justice League. O conglomerado principal que aparece regularmente em Smallville é a LuthorCorp, um conglomerado agrícola, que foi fundado por Lionel Luthor. Após o encarceramento de Lionel, na quarta temporada, a LuthorCorp fica ante o controle de Lex e, gradualmente, se transforma numa corporação com imensas subsidiárias e divisões.

No desfecho da série, a torre LuthorCorp está danificada por várias explosões que desfiguram o logotipo da empresa no lado do edifício, com as cicatrizes que soletram “LexCorp”. Pela caricatura Krypto the Superdog, LexCorp se mostra como o lar do lagarto de estimação de Luthor, Ignatius.

The Batman, LexCorp exposto no capítulo de duas partes “The Superman / Batman Story”. O co-criador de Flash, Andrew Kreisberg, revelou que LexCorp ia aparecer no episódio piloto, como um ovo de Páscoa, contudo foi cortado.

a temporada dois de Supergirl, LexCorp aparece perante o nome de “Luthor Corp”. A irmã de Lex Luthor, Lena, faz-se cargo da companhia depois da prisão de Lex e muda o nome pra “L-Corp” pra arredar a companhia da reputação de seu irmão. Isto assim como torna o centro do assassino de John Corben, a quem Lex contrata para matá-la.

No terceiro episódio de Powerless, o instrumento de Segurança Wayne perde seu contrato com produtos Químicos Ace devido à incompetência de seu próprio CEO. O CEO de Químicos Ace escolhe comparecer com LexCorp em seu local. LexCorp mostrado no video de animação Justice League: The New Frontier, onde é chamado de “LexCo”.