A Crônica Como Ferramenta Da Linguagem

Pela constituição que faça de página dupla os elementos que utilize foram, a forma, a textura e o peso visual. Isto faz com que o leitor se detenha ao ver de perto as imagens e comece a acompanhar a leitura que aí se encontra.

Cada cena foi revisto com os vizinhos, que, possibilidade, foram tomando consciência da proximidade da data. Ar contido nos pulmões, cansaço, suor, corpo intimidado na felicidade, pelo sacudón do sonho que ficou realidade. Cenografia, figurino, maquiagem, tudo foi tomando forma em uma tarde que foi cansativa e plena.

Maria Emília, com um megafone, ordenava as cenas e marcava a localização do som e das luzes. A equipe de Cabrino, com um trabalho impecável e sem descanso, atendeu sem pausa as indicações da direção. São Maurício, 9.30 hs.

Dia fim, e o dia do começo; dia de satisfação, no entanto o dia do temor; dia de esperança, dia de profunda emoção. Os olhares cúmplices se cruzavam entre aqueles que iam e vinham, cruzando a praça, tomando um mate por trás dos bastidores, rebitando pregos, colocando o som, os microfones, as luzes.

  1. Dezessete A Última Expectativa
  2. Sarah Hyland fala sobre as mudanças que o teu cabelo tem sofrido
  3. 08/07/2006: Validar votos[editar]
  4. 9 meses antes
  5. O mais recomendado cosmético: o sexo
  6. Aprenda a colocar corretores de modo correta Te contamos quais os principais erros que você deve impedir
  7. Harpagornis (disc) 21:Vinte e cinco 30 oct 2012 (UTC)
  8. 3 Gravação Digital

Todo o barulho da satisfação, debaixo de um sol impecável, sem uma gota de vento: o nó que havia se desligado, finalmente estava dissolvido. Os veículos e caminhões começaram a vir com os vizinhos, que traziam, qualquer um, parte da cenografia de tuas cenas. Os abraços, os risos e os sanduíches foram um ponto de arranque para arranque de um frenesi que durou até as vinte hs. 15 hs. Os vizinhos de imediato haviam posicionado quase toda a cenografia, restava a maquiagem e o figurino. Foram chegando, um a um, à praça, ao ritmo das palmas, como esta de se costuma convocar as pessoas nos ensaios.

Formando uma rodada de 170 pessoas, foram chamados os coordenadores de cada povo para o centro, pra apontar quem seriam os encarregados de organizar cada grupo. Após a concentração, o público começava a se aproximar. Foram previstas grupos de bombeiros e policiais para conter o fluidez de pessoas. Um imenso estacionamento, encontrado no lado correto do público, seria condicionado pra abrigar as centenas de veículos que vinham visualizar a obra.