A Inteligência Artificial foi criada, presumivelmente, pra tornar a existência mais fácil e aperfeiçoar a multidão de campos; contudo, Como se AI estivesse discriminar a um estabelecido coletivo? É o que alega um estudo segundo o que IA discrimina os países com menos recursos.
nesta hora contamos seus pretextos. Um novo estudo do laboratório de Inteligência Artificial do Facebook mostra que os algoritmos de reconhecimento de equipamentos funcionam pior na hora de distinguir postagens de países pobres. Para surgir a essa conclusão, os pesquisadores testaram 5 algoritmos de reconhecimento de equipamentos conhecidos, por exemplo o Microsoft Azure; Clarifai; Google Cloud Vision; IBM Watson; e Amazon Rekognition. O conjunto de detalhes analisado incluía 117 categorias de objetos, a começar por pastilhas de sabão, até sapatos e passando por sofás. Também se tiveram em conta os instrumentos existentes em famílias com diferentes níveis de renda e localizações geográficas.
por isso, os especialistas constataram que os algoritmos passíveis de, aproximadamente, 10% a mais de problemas ao ter que discernir itens pertencentes a casas com menos recursos. Efetivamente, os algoritmos eram entre quinze e 20% melhores em discernir equipamentos dos Estados unidos em comparação com os de Burkina Faso ou Somália. Se observardes a imagem superior que você vai ver de perto que IA custar-lhe muito mais do que identificar um sabão à antiga que um sabonete de pote. Efetivamente, é estimulado que a IA confiar que a foto da esquerda é comida.
- Magic Maker
- 11 Apple A10 Fusão
- Uso de SWI-Prolog no Windows
- 2 Lista de Capítulos 2.1 Primeira temporada
- 2000: uma equipe de pesquisadores da IBM montou o protótipo de micro computador quântico
- Landscape Startups AI: os seguintes unicórnios
Por que acontece isto? Por que essa discriminação? Os autores do estudo acreditam que existem várias razões por que ocorre tal discriminação. A primeira tem muito que observar com as imagens utilizadas pra treinar a IA, visto que conseguem combinar com produtos utilizados em países construídos e não os pobres. A segunda desculpa está relacionada com a IA não reconhece as diferenças entre as muitas culturas. O que podemos relatar com diferenças culturais? Muito descomplicado, o tomate frito podes ser inserida em um barco ou em um cartão; de certa forma, os produtos variam, dependendo do nação ou do continente do que expressar.
O mesmo ocorre com o sabonete, que podes ser comercializado como um comprimido, ou no estado líquido, há milhares de exemplos. Infelizmente, a IA discrimine não é algo novo. O reconhecimento facial é um exemplo disso, uma vez que costuma funcionar pior na hora de distinguir rostos femininos de raça africana. Quais são, em Silicon Valley menos igualitários do que querem fazer crer?
A maioria dos edifícios mais antigos de Hong Kong estão localizados na Garden Road, que liga o distrito central com as áreas residenciais de nível médio. Na década de 1930, os estilos arquitetônicos mais representativos eram o classicismo nu, o art déco e o streamline moderne. Isso tem ajudado no desenvolvimento da arquitetura sustentável, difundida principalmente por corporações como a Hong Kong Green Building Council Limited, que promove campanhas de conscientização pública e empresarial sobre os privilégios de uma arquitetura ambientalmente amigável. Cabe mostrar que, pra eliminar custos, é habitual o exercício de andaimes de bambu sujeitos por tiras de plástico ao longo da construção, projetados e desenvolvidos por especialistas conhecidos como sprite pang.
Isso tem afetado o projeto de moradias públicas com quartos compactos de até trinta e cinco m2, e a proliferação de favelas. Victoria Harbour complementando os edifícios. Hong Kong-Zhuhai-Macau, a construção marítima mais longa do mundo, com cerca de uma centena de unidades de mobilidade urbana.
O Departamento de Serviços Arquitetônicos tem como propósito prestar suporte a projetos de infra-infraestrutura e construção em Hong Kong. Existem algumas empresas em Hong Kong que desenvolvem uma ampla abundância de atividades artísticas. As autoridades locais, sobretudo o Conselho de Desenvolvimento das Artes, destinam-se periodicamente fundos para a promoção e desenvolvimento da arte por intervenção de agrupamentos ou comunidades, cursos de educação e corporações.
HKWalls, um festival de arte de via. A Christie’s, que fornece obras de arte clássica, moderna e contemporânea. Hong Kong Cultural Centre, Hong Kong City Hall, o West Kowloon Cultural District e Hong Kong Academy for Performing Arts. Em anos mais recentes, têm proliferado incalculáveis grupos e comunidades difusoras da arte independente.