entrávamos pela política do silêncio. O ruído ao nosso redor acontece com uma intensidade e a uma velocidade que nos supera. Cada vez é mais complicado ouvir e reter. É verdade que ouvimos e asimilamos slogans que nos excitam e instigam, todavia não entendemos por que, e só a partir desta incompreensão queremos apoiar uma ideia e vitorear a um líder.
Nos conforta fazê-lo no momento em que vemos cobertos nossos instintos básicos mesmo quando não sejamos capazes de dominar se esse frenesi populista é o fantástico pro nosso futuro. Vivemos no silêncio público, rodeados de um ruído ininteligível. Sob ele se sufocar as verdades e os povos. Você poderá imaginar como será a política do silêncio?
Abrir primeiro os olhos e olhem para a desordem. Um comediante preside Ucrânia, um príncipe aventureiro manda pela Arábia Saudita, o autoritarismo se abre passo, até já, na Grã-Bretanha. Será que é apto, Boris Johnson, de requisitar à rainha que feche o Parlamento de Westminster para recolher o Reino Unido da UE sem um acordo?
Ele não o ignora. Constatado o caos, não nos resta outra que buscar a ordem, discernir a verdade da calúnia, os projetos de povo dos lanternas patrióticos. Não é acessível. Aos nossos dirigentes a cada dia lhes custa mais.
Governam mais por reação do que por ação. As ondas os ultrapassam. Os que ficam quietos, segurando a respiração, esperando que a sensatez se imponha única, assim como se afogar. Olhem a Rajoy. Por outro lado, os que se movimentam muito e gesticulam em demasia, nem lhes vai melhor. Gritam para chamar a atenção e é verdade que, captando a nossa atenção, eles são capazes de agarrar-se melhor à tabela do poder, no entanto isto não significa que venham a ser capazes de solucionar as dificuldades que nos marcarão o futuro. O despotismo de Trump e Salvini contra os imigrantes, tais como, não reduzirá a corrente dos que querem entrar aos EUA
- Uma vez finalizado o procedimento, você irá ver em sua interface todos os arquivos recuperados
- Saren Arterius
- Teremos estas conversas de vez em quando
- Instalar o programa e abri-lo
- Marcar como artigo para suprimir todo aquele post vulgar que o valha
- Tem sensacional velocidade de navegação
- um Princípios básicos 1.1 Propagação de ativação
Europa em busca de uma existência digna e segura. O belicismo dos monges budistas de Mianmar e Sri Lanka contra as minorias muçulmanas não abre o caminho pra libertação do cidadão. Como não é previsível que o universo se simplifique -isso só acontece depois das lutas e durante insuficiente tempo-, é lógico reflexionar que os políticos-lo de máquinas pra surfar as ondas da governação.
Agora tomam decisões com as pesquisas de opinião pública na mão. Governam, especialmente, pra não perder o poder. Muito em breve, porém, tomam decisões de acordo com o fundamento de um algoritmo. O robô da gestão pública será tão cruel que podes até antecipar as necessidades de todos nós.