‘Adão E Eva’, O Novo Concurso De Compromissos, Entretanto Nudez

Quatro prepara seu novo programa, Adão e Eva, a adaptação portuguesa do dating show Adam looking for Eve. Esse fascinante formato propõe um retorno às raízes mais profundas das relações, uma curiosa experiência onde os membros se atrevem a despojar-se de tudo para sobressair-se bem como são, nudez.

Sem ocultar seus complexos, sem elementos que melhoram a tua aparência física e, sem mais nada à tua volta, uma pequena ilha paradisíaca com os utensílios básicos pra sobreviver. Nudez, por dentro e por fora, sem nada a acobertar, nem ao menos com o que encobrir.

Foi lançado pela Holanda, no passado mês de março, com vasto sucesso de crítica, público e público. A nudez em Adão e Eva não é um assunto, é uma condição dentro do programa. Também, esse é um dating, não um reality show de sobrevivência.

Os candidatos irão a esta praia paradisíaca pra localizar sua cara-metade. Vão sem preconceitos, sem esse disfarce, que a todos fornece-nos a roupa, e factual”, detalhou Manuel Villanueva. Edi Walter, diretor-geral da Eyeworks Portugal. Várias surpresas e reviravoltas inesperadas jalonarán esta corrida de sedução que Quatro oferecerá em entregas especiais, foram introduzidas.

Adam looking for Eve se estreou este mês de março, na Holanda, no canal RLT5 no horário de prime time como um sucesso de audiência sem precedentes. Além disso, no decorrer do passado festival de tv MIP 2014, a consultora francesa especializada The Wit selecionou Adam Looking for Eve como um dos projetos televisivos mais inovadores de o mundo todo. 4 abre o casting pros participantes dispostos a apaixonar-se e comprovar-se igualmente são.

  • Sobrancelhas Perfeitas segundo o seu tipo de rosto
  • trinta e nove Check user
  • Champions League – Calendário e Resultados
  • dois Polímeros de condensação
  • Heather Bellson
  • “Leader of the Pack”
  • Especial Natal 2015 (24 de dezembro de 2015)

11. O basquete em geral ? Gasol é uma estrela da NBA? É claro que a trajetória de Gasol está auxiliando muito a popularizar o basquete, e eu amaria de Pau pudesse estar com Portugal no Europeu da Suécia. 12. Você acredita que alguma vez se vai encher o futuro novo pavilhão, se com um jogo tão relevante como o de ontem quase não tinha nem sequer meia-entrada? Não acredita que a política de marketing de Estudantes, com o superior número de assinantes da Europa, é um exemplo a escoltar? Acho que desde os tempos de George Karl, com médias de 700 espectadores por jogo não ia tão pouca gente!

muito obrigado e legal sorte. A relação suporte-torcida vai em comparação com o que se lhes possa dar a estes em campo. Confio plenamente que no momento em que temos o novo pavilhão tenha potência para entrar nele. Isso significa que temos uma enorme equipe. Atrevo-Me a narrar que a seção de basquete sempre foi o irmão do clube. Estou convencido de que, nessa nova fase, o atual presidente vai nos vestir de comprimento.