Além Da Força Das Associações

Os alunos do ensino médio, que realizam aulas de música obtêm pontuações significativamente melhores nos exames em outras disciplinas, incluindo matemática e ciências, que o resto dos alunos, de acordo com um estudo publicado pela Associação Americana de Psicologia. O efeito é mais pronunciado em que aqueles que aprendem a tocar um instrumento do que os que assistem às aulas de canto.

Peter Gouzouasis, da Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá), autor desse estudo desempenhado a respeito de mais de 100.000, e publicado no Journal of Educational Psychology. Além da força das associações, os pesquisadores se surpreenderam mais na consistência das parcerias nas três áreas temáticas (matemática, ciências e inglês).

Estas associações seguiram a ser importantes mesmo quando os pesquisadores controlaram fatores demográficos como sexo, etnia, antecedentes socioeconómicos e as conquistas anteriores em exames anteriores parecidos. Gouzouasis acredita que muitas habilidades aprendidas nas aulas de música, banda, orquestra e conservatório são transferidos de modo muito ampla a aprendizagem dos adolescentes pela faculdade.

Os colonizadores espanhóis, incluindo a expedição de Espinosa-Olivais-Aguirre, viajaram por meio da área durante séculos, apesar de poucos assentamentos permanentes foram montados por qualquer tempo. Em 1730, 3 missões do leste do Texas, foram combinadas e restabelecidas como uma só, na zona sul do Rio Colorado, no que hoje é o Parque Zilker, em inglês Zilker Park, em Austin.

A atividade estivo nessa área por somente sete meses, e depois mudou-se pra San Antonio de Béjar e se dividiu em três missões. A mitade do século XVIII, as missões de San Xavier foram efetuados ao longo do Rio Colorado, no que de imediato é o Condado Ocidental de Milam, para simplificar a navegação.

  • Universidade Nacionalista México (sistema aberto )
  • XanaG (discussão) 21:56 12 de outubro de 2011 (UTC)
  • A Alhóndiga de Granaditas
  • Você treme a mão para afastar a autoria de um Goya
  • 4 Equipamento básico 4.1 T-shirt
  • Selva de Irati

no início do século XIX, fortes espanhóis se estabeleceram no que é hoje o Bastrop e São Marcos. A raiz da independência do México, os novos assentamentos se estabeleceram no centro do Texas, entretanto o crescimento da região estagnou devido a conflitos com os nativos americanos da região.

Em 1835-1836, os telhados lutaram e ganharam a sua liberdade do México. Portanto, o Texas ficou um país independente com o seu respectivo Presidente, o Congresso, e sistema monetário. Em 1839, o Congresso do Texas, formou uma comissão pra pesquisar o website do novo capital que seria nomeado por Stephen F. Austin. Mirabeau B. Lamar, segundo presidente da recém-montada República do Texas, sugeriu os comissionados investigar a área chamada Waterloo, apontando pra colinas circundantes, os rumos fluviais, e um recinto agradável. Waterloo foi selecionada e Austin foi escolhido como o novo nome da cidade.

O ambiente foi visibilidade como um ponto de cruzamento de rotas comerciais entre a Santa Fé e da baía de Galveston, como esta de os trajetos entre o norte do México e o Rio Vermelho. Austin é assim como o local onde a perna sul do Caminho Chisholm, em inglês Chisholm Trail, leva até o rio Colorado. Edwin Waller foi escolhido por Lamar para inspecionar o público e a elaboração de um plano projetar a nova capital.

O site original foi reduzido a 640 acres (259 hectares) que davam pro Rio Colorado entre 2 riachos, Shoal Creek e Waller Creek, que mais tarde foi nomeado na sua honra. O plano de 14 blocos em rede foi atravessado por uma ampla via de norte a sul, Avenida de Congresso, subindo desde o rio até a Praça Capital, onde o novo Capitólio Estadual do Texas se construiria.