Além De Familiares E Amigos íntimos

O link foi transmitido em directo na RRSS desde a Sicília. A proposta de casamento pela frente de milhares de pessoas durante um massivo concerto do músico passou um pouco mais de um ano. Desde deste modo, os fãs incondicionais da blogueira e empresária Chiara Ferragni e do cantor italiano Federico Leonardo Lucia, chamado de Fedez, contam os dias para o enorme dia enfim chegou.

Neste sábado, o casal de vinte milhões de followers se deu o ‘sim’ pela Sicília. É o evento mais exclusivo do ano e bem como o mais ‘social’. O casal transmite ao vivo casamento a começar por suas redes sociais. Por alguns dias Noto, a pequena cidade de por volta de 24.000 habitantes da ilha de Sicília, se transformou numa sorte de Coachella, ao tipo italiano.

  • Mania: Paixão. Piromanía: que tem a mania de produzir incêndios
  • Mindinho é o que conta a Cersei
  • 7 Eleições de 1946
  • Taxas do PSOE
  • THE NOT TOO GREAT SCAPE
  • noventa e dois Servando Cano Lorenzo
  • dois Fobos e Deimos
  • três Segunda instituição de Viena. Dodecafonismo e serialismo

O casal foi inspirado no mítico festival californiano de tipo hippie para celebrar o hiperlink. A empresária escolheu a esbelta cidade siciliana, cujo centro histórico é Património da Humanidade na Unesco, por ser o público de onde vem cota de tua família materna.

Em Noto estavam possibilidade pela chegada dos por volta de 400 convidados e os mais de 10 milhões de euros que, segundo alguns meios de intercomunicação, fornecerá a esta cidade ser o contexto do casamento do ano em Itália. Chiara e o anão Leone, que nasceu no passado mês de março, em uma clínica privada de Los Angeles, chegaram esta semana Noto. Desde logo, a jovem foi dedicado a fechar os últimos detalhes do casamento.

Ferragni, esta quinta-feira a sua saída do Palácio Nicolaci, um espectacular edifício de modo barroco do século XVIII, onde o casal ofereceu uma festividade blindada para cerca de duzentos convidados, pela sexta-feira. Para impossibilitar olhares curiosos, os organizadores de casamento colocaram um vasto painel de por volta de 7 metros de altura, que impedia de enxergar o interior da Loja do Mercado, a fração de trás do Palazzo Nicolaci.

Ademais, a polícia pôs em funcionamento durante todo o encerramento-de-semana um plano especial para proporcionar a segurança dos convidados, que incluiu o fechamento de umas ruas do centro da cidade. A solenidade civil teve território este sábado, no Salão dos Espelhos do Palácio Ducezio, sede da câmara Municipal de Noto.