Até há pouco se não pagabas o pedágio em Portugal não passava nada, a menos que você pôr algum carro da Guarda Nacional Republicana. Nesse caso, se inmovilizaban o automóvel e não seguías viagem até pagar uma sensacional multa, além da taxa máxima da auto-rua que circulases.
Mas, hoje em dia, os países compartilham informações e conseguem dar-nos a multa pra casa com o valor que temos tentado pagar mais uma taxa e da sanção administrativa parecido. Claramente, não compensa arriscar-se a não pagar. Assim o indicam desde Autocasión. O defeito é que algumas vezes não pagamos simplesmente visto que nós sem informação e, sem saber como, acababou entrando em algum trecho de pedágio eletrônico exclusivo. Se, por esse caso, é o seu, não acontece nada, você tem um tempo de 24 horas pra formalizar o pagamento no blog da Toll Card de Portugal.
Ainda persistem os problemas para chegar o pagamento de portagens em Portugal, não só na promessa de que uma pessoa pretenda saltárselos propositadamente, se não pra todas aquelas pessoas que desconhecem o sistema de pagamento do nação vizinho. E mais no momento em que essas vias com portagens electrónicas prontamente não se poderá sair, nem ao menos pagar de cada maneira. Via Verde: O menos difícil é o equipamento de portagem electrónica português.
No caso de não estar em sua posse, é possível alugar o dispositivo temporário Via Verde Visitors (6 euros ao longo da primeira semana e 1,5 euros por semanalmente adicional, com caução de 27,cinco euros). Consumo em função do exercício, e com noventa dias de validade.
“Easytoll”: há Também o sistema denominado como “Easytoll”, para o que precisa de uma placa e um cartão de crédito associadas ao seu veículo. No momento da adesão, que será válida por 30 dias, será emitido um recibo comprovativo do pagamento, que terá de preservar. Será possível corrigir matrículas ou invalidar a adesão a partir do Call Center ou a partir da página oficial e só paga pelo que utiliza. O motorista, sem ter que sair do automóvel, insira o cartão no terminal de pagamento e o sistema associa automaticamente a matrícula do veículo cartão de crédito.
- 5 Mais Dicas úteis ModaEllos pra se vestir bem
- dois Período postrevolucionario
- 15:13. ¡¡QUEDA, QUEDA!! Van Rensburg, um dos atingidos
- Uff. Cada vez que falhas duas notas se descompones
- você É ‘Larrosa’ ou ‘Sara’
O motorista tem sempre a probabilidade de alterar o curso ou invalidar a tua adesão. “Tollservice”: A terceira opção é o “Tollservice”, um serviço que funciona como um cartão pré-pago, durante três dias, e está associada a uma matrícula igualmente. O gasto fixo é de vinte euros e é um título pré-pago pra as trajetórias definidas com origem/destino em aeroportos do Porto e Faro, que se realizem em datas pré-estabelecidas.
Você pode comprar pela página oficial de Toll Service, pela divisa de Vilar Formoso, nas áreas de serviço da auto-rua A24, nos aeroportos de Porto e Faro ou pela IKEA Matosinhos. “Tollcard”: Finalmente, existe a “Tollcard”, um cartão por um ano, recarregável.
Funciona como o anterior, porém com uma vigência de um ano e poderá ser recarregada. Cada vez que você usa baixa saldo do seu jogo. Pré-carregada com 5, 10, 20 ou 40 euros, pra tua activação e liga para a matrícula tem qe fazer, mediante o envio de um SMS a começar por um móvel, seguindo as instruções do cartão. Existe a escolha de ativar mais de um cartão, com acumulação de saldos para um mesmo carro. O freguês assim como receberá um SMS que lhe avisará no momento em que encerrar o saldo.
De repente, o seu ouvido, começou-se a perceber um excêntrico som que vinha de debaixo de tua cama. Sentiu um arrepio que lhe percorreu toda a volta, ao achar como um baixo feixe de claridade branco saía tiro de debaixo das mantas pra um canto do quarto.
ficou com terror de teu próprio grito. Quase, seguido pelo norte-americano emitiu uma extenso gargalhada. Abriu os olhos. Escuridão. Piscou. Escuridão densísima. Eu estou morto, pensou. Doeu vagamente todo o corpo humano e sentiu a cabeça sem corte, como de ter dormido muito.