A manutenção de escritórios, centros comerciais, aeroportos ou hospitais, entre diversas outras facilidades, tornou-se, segundo foi possível saber CincoDías, a nova aposta do Grupo OHL brasil por diversificar suas fontes de receitas. Os comandos desta nova área de desenvolvimento para o BRASIL assentou-se a uma figura com uma vasta experiência no sector, José Antonio de Cachavera.
Um diretor que passou previamente na Sacyr e ACS, onde participou pela implementação das filiais de serviços Clece e Valoriza, respectivamente. Os riscos de aposta são mínimos, em razão de no negócio de gestão de edifícios entre 85% e 90% das despesas reside pela contratação de pessoal. Não ocorre sendo assim pela gestão da água ou de resíduos, áreas em que são necessárias volumosos investimentos em máquinas e instalações.
- Portugal, muito abaixo da média europeia em receitas fiscais
- 16:51. Ao VIVO: ¡¡Caçado Insausti
- 13:32, William ->aquele toque de bola rolo zidane apos o encerramento
- Powered by GOD 19:23 quatro maio 2007 (CEST)
- (1948) R24
- Toshiba Admirável Lúpus, material semi-profissional japonês de rugby
- 8 Diabolus in Musica (1998-2000)
- Phobos | eu também tenho algo que manifestar-me? 00:Vinte e um de 15 de junho de 2017 (UTC)
Astral utilizada já a 450 pessoas e tem contratos em carteira por um valor de 50 milhões. A câmara Municipal de Madrid, BBVA, El Corte Inglês, Sanitas ou a Câmara de Comércio de madri, são alguns de seus primeiros clientes. Contactado nesse jornal, o diretor-geral do Astral, José Antonio de Cachavera, reconhece que a organização está vendo compras pela Espanha pra acelerar o crescimento.
Pesquisamos uma chance de aquisição em Espanha e iremos entrar na América e Europa de um a outro lado das filiais da OHL brasil, no entanto fora não temos planos de compra’, reitera o executivo. Astral a todo o momento sentado seus alicerces sobre isto uma empresa da corunha, Ingesan, adquirida no ano passado pela OHL brasil por sua experiência pela manutenção de instalações hospitalares, um campo considerado estratégico na casa de Villar Mir.
Na procura de aquisições nos interessam organizações que fornecem tecnologia ou quota de mercado”, aponta De Cachavera. A nova filial pretende cobrir todos os serviços relacionados com a gestão de edifícios, com excepção da segurança, pro que foi alcançado acordos com corporações especializadas.
O negócio da segurança é afetado na atualidade por ausência de pessoal e a atual revisão da convenção. Preferimos ficar fora’, assinalam do BRASIL. O outro segmento que não toca o grupo que preside Villar Mir é o tratamento de resíduos, arrecadação de lixo e a limpeza de frascos.