Chanel Publica Tuas Contas Na Primeira Vez: Entre Mais De 8.000 Milhões

A companhia tinha intrigado pra indústria por muitos anos ao manter em segredo os seus números. Nesse significado, continua a ser uma das poucas marcas que rejeita as vendas ‘online’ de suas peças de roupa. A decisão de divulgar os seus resultados não se trata “nada” de um passo prévio a ser negociadas em Bolsa, segundo expressou o diretor financeiro da corporação, Philippe Blondiaux à ‘Reuters’.

Também descartou a venda da corporação. Karl Lagerfeld para a tua roupa de mulher, tinha preferido em um momento anterior deixar seus criativos pronunciar-se. Chanel registrou um faturamento de 9.620 milhões de dólares (8.290 milhões de euros) em 2017, o que representa um acrescento de 11% com relação ao ano passado. Esse desenvolvimento foi conseguido em consequência a um melhor desempenho pela região da Ásia-Pacífico, onde as vendas aumentaram 16,5%. Os lucros aumentaram 18,5% com relação a 2017 até os 1.543 milhões de euros.

Chanel, fundada em 1910 por Coco Chanel, assim como deu a entender uma reorganização interna, que consolida quase todas as tuas atividades sob a companhia registada no Reino Unido, e adiciona novas pequenas empresas, como a marca de moda praia que você É. Os proprietários, os irmãos franceses Alain e Gerard Wertheimer, desistiu de fazer porção do conselho da britânica Chanel Limited em dezembro. Blondiaux considerou que é “a sua decisão de” não estar no conselho, e só foi acrescentado que Alain Wertheimer permanece como ceo da Chanel e que outras mudanças ocorreram como repercussão de um reajuste interno.

Chanel investiu no ano anterior em tecnologia e serviços digitais para as suas lojas com um total de 429 milhões de dólares (369 milhões de euros), e este número podes dobrar este ano, de acordo com Blondiaux. Entretanto mesmo que os produtos de beleza você poderá adquirir ‘online’, suas linhas de moda não, embora novas marcas estão obtendo um desenvolvimento sequente graças ao ‘e-commerce’.

Onitsura também viveu no século XVII e foi um monge budista. Viveu no século XVIII e foi um pintor muito popular na sua época, e poeta de haiku. Considerava-Se a si mesmo discípulo de Bashô, ainda que não o conheceu.

  • 4 Episódio 4: “Alice no país dos zumbis”
  • três Composição fumado dia
  • pra expressar A verdade… -assentiu
  • Resfriado, gripe e outras doenças

Seu observar paira nos momentos em que, teoricamente, “não ocorre nada”, desafiando a vaidade humana. A obra de Buson, cuidada e de bom amo, o incrível de seus antecessores, e a distância proporciona-lhe uma sensatez criativa com que não contavam os haijin que o precederam. Há quem o considere mais profundo que Bashô.

Viveu entre os séculos XVIII e XIX. Foi um monge budista e teve uma existência muito trágica e desolado. Issa é um coração humano que se projeta no que escreve, o que o torna muito popular no Ocidente.