Em Parte Devido A Vibrações

Apolo seis (SA-502), lançado em quatro de abril de 1968, foi a segunda atividade de tipo A do programa Apollo EUA, um teste não-tripulada do carro de lançamento Saturno V . Também foi a última missão de teste Apollo não tripulada.

Apolo 6 foi a intenção de enviar o Módulo de comando e serviço (CM) mais um postagem de teste do módulo lunar (LM), um módulo lunar simulado, fabricado com sensores de vibrações estruturais, numa trajetória translunar. Uma missão espacial Lunar com carga completa não foi muito simulado, graças a que o Módulo de teste LTA-2R pesava 26.000 libras (12.000 kg), somente 80% de um Módulo lunar nominal (32.000 libras (15.000 kg)).

  • 27 de abril de 2016 | 12:58
  • Os hormônios da tireoide
  • Bebe, pelo menos, 3,5 litros de água por dia
  • Melhorar seus hábitos de alimentação
  • um Fatores etiológicos
  • dois Assassinato de líderes sociais e ex-combatentes das FARC
  • Após uma farra. A frequência cardíaca podes diversificar entre 70 e 100 lpm, de acordo com a Dra Sanz

A primeira etapa S-IC chegou por barco, treze de março de 1967 e foi erguida no REFERINDO 4 dias mais tarde, com a terceira fase S-IVB e a Unidade de Instrumentos do Saturno V, chegando no mesmo dia.

A segunda fase S-II foi de dois meses atrás deles e deste modo foi substituído com um separador com uma forma de haltere para que a prova possa continuar. Isso tinha a mesma altura e massa do que o S-II, juntamente com todas as conexões elétricas. A S-II chegou o dia 24 de maio. Se apilaron e acoplaron no foguete no dia 7 de julho. A prova foi lenta, já que ainda estavam olhando pro veículo de lançamento para o Apollo 4, uma limitação do sistema em que não havia de tudo e de todos. O REFERINDO podia controlar até 4 Saturno V, no entanto só conseguiu retirar um de cada vez.

O Módulo de comando e serviço (CSM), um padrão Bloco I, semelhante ao realizado em 3 testes anteriores não tripuladas, chegou 29 de setembro e apilaron 10 de dezembro. Ao oposto do voo virtualmente perfeito de Apolo 4, Apolo seis experimentou problemas desde o começo.

A dois minutos de vôo, o foguete experimento consideráveis Oscilações pogo durante por volta de 30 segundos. As Oscilações Pogo surgem, basicamente, porque você tem empurrado as flutuações nos motores. Essas são características normais dos motores. Agora, por sua vez, o motor é alimentado por meio de um tubo que leva o combustível dos tanques e a injetado no motor.

A infraestrutura do automóvel é muito similar a um suporte de ajuste, o que se vai bater corretamente, oscilará de cima para nanico, no significado longitudinal. Em um sentido bruto é a interação entre as diferentes frequências, o que faz com que o veículo oscilar.

Em fração devido às vibrações, o adaptador da nave espacial que une o CSM o foguete e hospedada no modelo do módulo lunar, começou a ter alguns problemas estruturais. Depois da primeira fase acabou, a segunda fase S-II começou a experimentar seus próprios dificuldades. 412 segundos, a unidade de Instrumentos conseguiu desligá-los em conjunto. Logo depois, depois de 2 segundos mais tarde, o motor número 3 sumiu assim como. A Unidade de Instrumentos foi capaz de compensar, e os 3 restantes motores continuaram ligados durante cinquenta e oito segundos a mais do que o normal.

A terceira fase S-IVB, assim como teve que queimar durante 29 segundos mais do que o usual. A S-IVB, bem como experimentou uma ligeira perda de funcionamento. A primeira fase S-IC impressionado com o Oceano Atlântico ao leste da Flórida (30°12 ‘N 74°19’ OESTE / 30.200, -74.317), no tempo em que que a segunda fase S-II chocado ao sul dos Açores (31°12’N 32°11 ‘ OESTE / 31.200, -32.183). Então, após as duas órbitas de estacionamento modelo pra averiguar a preparação do veículo pra uma Injeção translunar (TLI), o S-IVB, não pôde ser reiniciado. Decidiu-Se usar o motor do módulo de serviço pra levantar a nave em uma órbita mais alta, como havia feito em Apollo 4, com o final de completar alguns dos objetivos da incumbência.