Estas São As Viagens… (Star Trek: Enterprise)

“) é o episódio conclusão da série de televisão Star Trek: Enterprise, a vigésima segunda a quarta temporada e 98.Nº da conta global. Foi exibido na primeira vez em treze de maio de 2005 nos EUA. Dave Itzkoff do The New York Times. Depois de vender os direitos de distribuição, em fevereiro de 2005, a UPN e a Paramount divulgou que a quarta temporada seria também a última.

Desde o início da série de Star Trek: a nova geração até o último episódio de Enterprise passaram-se dezoito anos em que estreou o novo utensílio da franquia Star Trek, pela forma ininterrupta. O capítulo adiciona artistas convidados, como Jonathan the next generation, Marina Sirtis e Jeffrey Combs, como esta de uma narração de Brent Spiner.

Os criadores da série, Rick Berman e Brannon Braga, afirmou que o episódio foi um presente para os fãs de Star Trek. Todavia, o fim foi recebido de modo negativa. Tanto os críticos como os atores consideraram que enquadrar o episódio do Star Trek: a nova criação deixou a protagonistas e seguidores sem uma conclusão satisfatória, e que a morte de Trip Tucker se sentiu forçada e desnecessária. O episódio atraiu um público de 3,oito milhões de espectadores, o melhor repercussão obtido da série pela terceira temporada.

apesar do cancelamento, a Paramount esperava reviver a franquia e Berman começou a trabalhar em um potencial novo video de Star Trek, que foi descartada a favor de Star Trek dirigido por J. J. Abrams. Os oficiais conversam pela ponte sobre a iminente solenidade de assinatura da Carta da Federação, pela qual o capitão Archer necessita pronunciar um discurso. Mais tarde, Riker conversa com a conselheira Deanna dificuldades pessoais, sem ambicionar destacar o assunto que lhe aproblema, que é altamente classificado.

De volta pela simulação, Archer está impressionado de ouvir o andoriano, a quem julgava falecido há de fazer três anos. T’Pol, primeiro oficial de Archer, manifesta a sua relutância em se envolver em o resgate, que poderá fazê-los aparecer tarde à assinatura.

entretanto, o capitão opta socorrer de todas as maneiras, a Shran, lembrando-se de quando lhes permitiu obter acesso a uma arma de os Xindi. Archer pede a T’Pol visitar as cozinhas, uma vez que o chefe está por aprontar a última ceia que brindam a bordo da Enterprise.

nas cozinhas, T’Pol discussão com Riker, que lhe pergunta se estranha a Trip Tucker, ao que esse lhe responde que a conexão entre ambos encerrou há mais de seis anos e que, como vulcana não estranha as pessoas.

Discutem assim como sobre a lealdade entre Archer e Tucker e T’Pol admite que, com o atravessar do tempo entendeu a confiar mais nos seus instintos, à moda humana, em que a obediência cega às ordens. Riker, de volta em teu respectivo lugar, está revisando a dotação do USS Pegasus, entristecido pelo incidente que fez com que quase todos os tripulantes morrem.

  • em 4 de cinco estrelas 1,451
  • 1970: triazolam (vendida pela Upjohn como Halcion em 1982)
  • Sela teu makeup
  • Requer de espatulação manual
  • 1 Gêneros 1.1 GÊNEROS REAIS. ACABOU
  • Sem refinar
  • Pro dia: Os batons em tons de bronze, marrom ou cor-de-rosa são perfeitos

dificuldades pessoais, tenta dizer, mas ele se recusa a se aprofundar no assunto. Em troca, você mergulhar novamente na simulação, visitando o Enterprise vago, e, comparando as diferenças entre as naves. Complementam pessoas pra reprodução, ouvindo uma conversa entre o coordenador Trip Tucker e Malcolm Reed, oficial de armamento, que com saudade pensam no final da viagem.

problemas pessoais diz Riker que lhe entristece, que Tucker não sabe que não voltará a missão. Uma vez de volta pela nave, acordam escoltar Shran e sua filha fora do alcance dos piratas. O andoriano aponta que não deveriam ter dificuldades em escapulir delas, porque o Entreprise atinge maiores velocidades. A simulação foi retomado e mostra o Enterprise perante o fogo oponente.