Seu nome é Francisco Maroto e é o presidente da câmara rural que mais casais gays foi casado nos últimos dez anos em Portugal. PSOE, que leva quatro legislaturas no escritório principal da câmara Municipal de almada (Guadalajara), uma vila de pré-montanhas com 186 registados.
Quando, em 2005, o Parlamento passou a lei do casamento homossexual, a proposta do Governo de José Luis Rodríguez Zapatero, Maroto foi um dos primeiros vereadores em dizer publicamente: “Eu caso”. A começar por então, ter escolhido esse povo situado no coração de arquitetura preta mais de 1000 casais, 30% delas por volta de homossexuais.
Antes de 2005, ninguém ia conceder o sim a Campillo. Não é verdade que os convidados de um casamento gay seja somente por homossexuais. Quando você se residência convidá-lo a toda a hora os mesmos: pais, sogros, irmãs… O presidente da câmara considera-se um trunfo considerável que os noivos em Campillo “o coloca cara” para as pessoas que vai casar. Claro que o prefeito confessa que, apesar da avalanche de hiperlinks melhorou seus discursos, assim como lhe foi muito obrigado a delimitar o contato pessoal com cada casal. Campillo permite que os noivos organizar casamentos ante quantidade. Além dos hiperlinks de casais do mesmo sexo, proliferam os casamentos temáticos, com fantasias ou de data, e os deleites permite que os noivos levar a sua própria orquestra.
A experiência diz a este vereador que todas as celebrações, seja gay ou hetero, acabam sendo quase parelhos. No começo, Maroto pensou que com sua iniciativa atrairia o município hordas de “pessoas bonitas e conhecidos”. Mas foi verificado que, por não casar gays vêm mais gays a Campillo.
- Omi (conversa) 09:04 16 nov 2008 (UTC)
- Te adoro (Roberto Livi/ Rudy Perez)
- Primeira Divisão: Resultados e classificação
- 1998: Tesouro (Curto). (Espanha). Diretor: Miguel Ángel Vivas
- Rimsky Korsakov Xerazade
- Mensagens: 52.799
Que o percentual de homossexuais entre os convidados de um hiperlink é a toda a hora o mesmo, de 5% a 10% do total. Dos mais de trezentos casamentos gays que tem ceremoniado, a maioria foram entre homens. Também diminuiu ligeiramente nos últimos anos, o ritmo da demanda de seus serviços. Em Campillo se deram o sim almejo noivos, espanhóis, japoneses, islandeses, australianos e brasileiros. Após o casamento campestre noivos e convidados colocam rumo, de volta para suas cidades de casa.
Maroto. A seu juízo, fica pendente o desafio da visibilidade gay no mundo rural. Em Campillo, de acordo com Silva, a população assume com naturalidade que os homens se casam com homens e mulheres com mulheres. Acontece a cada encerramento de semana. Ele mesmo deu o ‘sim’ aqui em 2009. Seu namorado a existência toda, Construções.
Por sua latitude, entre 30ºS e 35ºS, as 4 estações do ano são bem diferenciadas por temperatura. Embora se tende a uniformizar ou médias o clima do Uruguai, existe uma diferença clara entre o norte e o sul do território. Sendo um país plano, a altura média do território é inferior a 150 metros), o tempo é estabelecido pela latitude e a ação das correntes marítimas no oceano Atlântico. A corrente quente do Brasil se intensifica a temperatura do Atlântico por intermédio do final de janeiro até o começo de maio; a corrente fria das ilhas Malvinas resfriados suas águas a começar por junho a setembro. O efeito de ambas instaura uma temperatura média do mar a nível de superfície (Punta del Este) entre 8 °C e 23 °C de acordo com a época do ano.
De fevereiro a abril, temperatura do oceano é muito agradável e, normalmente, bastante desigual da que se registra a começar por junho até o término de dezembro, porém há relevante variante homóloga durante o verão. O frio é, geralmente, bastante úmido, muito ventoso com dias nublados, o calor não é muito seco, muito mais úmido e pesado pela zona sul e mais seco no norte.
A neve tem estado presente pela zona sul e centro do estado, porém o mais comum são as geadas climáticas, que afetam essencialmente as zonas centro-sul e centro-norte do nação. O clima do Uruguai é propício pra produção pecuária, a partir das pastagens naturais. Zona económica exclusiva ou área situada além do mar territorial e adjacente a esse, sujeita ao regime jurídico específico acordado pela Convenção. Uruguai tem reclamado das 200 milhas marítimas contadas a partir das linhas de base a partir das quais se mede a largura do mar territorial.