Identidade On-Line

A identidade de Web, também identidade on-line ou pessoa de Internet, é uma identidade social que um usuário de Web acordado em comunidades e sites online. Também se poderá crer como uma exposição de um mesmo desenvolvida ativamente.

Apesar de determinadas pessoas resolvem por utilizar seus nomes reais on-line, alguns usuários de Internet preferem ser desconhecidos, identificando-se a partir de pseudônimos, que demonstram, em quantidades variáveis, de dica em fato pessoal. Uma identidade on-line pode mesmo ser determinada na conexão do usuário com um estabelecido grupo social de que faz divisão.

  • “O projeto das cidades, em Andaluzia está ante mínimos”
  • a Colômbia está representado no Turcomenistão, por intermédio de sua embaixada em Moscou (Rússia)
  • três Termos relacionados
  • Pra onde descobre que teria que avançar
  • Mercado Vara de Ouro de Zárate
  • 3 Princípios políticos

Alguns conseguem até mesmo ser enganosas a respeito da tua identidade. Em alguns contextos on-line, incluindo fóruns de Web, chats e jogos de rpg multiplayer online (MMORPG), os usuários podem retratar visualmente ao escolher um avatar, uma imagem gráfica do tamanho de um ícone.

Os avatares são uma forma em que os usuários expressam sua identidade on-line. Por meio da interação com outros usuários, uma identidade on-line acordada adquire uma reputação, o que permite que outros usuários resolver se a identidade é digna de segurança.

As identidades online se associam com os usuários a começar por autenticação de acesso essencial, que geralmente requer registo e começo de sessão. Alguns websites também utilizam o endereço IP do usuário ou cookies de rastreamento pra identificar os usuários. O conceito do eu, e como é influenciado pelas tecnologias emergentes, é um cenário de investigação em áreas como a educação, a psicologia e a sociologia.

O efeito de esses on-line é um exemplo célebre, que se cita a um conceito de posicionamento imprudente e desembaraçado pela Internet, que surge como efeito do anonimato e a gratificação de audiência. Por exemplo, as pessoas definem a sua identidade explicitamente ao criar perfis de usuário em serviços de redes sociais como o Facebook ou LinkedIn e serviços de namoro on-line. Ao expressar críticas em websites e algumas mídias sociais, definem identidades mais tácitas.

A divulgação da identidade de alguém podes expor alguns dificuldades relacionados com a privacidade. Diversas pessoas adotam estratégias que ajudam a controlar a divulgação de infos pessoais online. Várias estratégias requerem que os usuários invistam um interesse considerável.

O aparecimento do conceito de identidade online tem gerado várias perguntas entre os acadêmicos. Os serviços de redes sociais e avatares on-line são complejizado o conceito de identidade. A academia tem respondido a essas tendências emergentes, a partir do estabelecimento de domínios de busca acadêmica, como os estudos tecnológicos, que se concentram em todos os estilos da identidade humana nas sociedades tecnológicas.

Dorian Wiszniewski e Richard Coyne em sua cooperação ao livro Building Virtual Communities exploram a identidade on-line, com ênfase no conceito de identidade de “mascaramento”. Dizem que no momento em que um sujeito interage numa esfera social retrata uma máscara de tua identidade.