A circunstância (1) é mantida com igualdade se o investimento desejado for positivo. Onde é o objeto marginal do capital ( é a participação do capital na geração), durante o tempo que que mede o valor do produto marginal do capital em unidades de estoque de capital, e tt denota a taxa de imposto corporativo.
as Nossas estimativas baseiam-se na equação (3). No entanto, necessitamos fazer alguns esclarecimentos. Primeiro, como essa de se poderá olhar em (3), separamos o efeito do valor do artefato marginal do choque da taxa de imposto. Fazemos isso, em razão de conseguem ter casos de restrições pela oferta de crédito, nos quais as organizações não conseguem adquirir os fundos necessários para financiar o investimento desejado para a taxa tt. Por conseguinte, para um valor do produto marginal do capital, o impacto de modificações na taxa de imposto podes ser muito diferenciado se considerarmos assinaturas que devem financiar o investimento usando fundos internos. Segundo, a situação apresentada em um momento anterior se cita ao investimento desejado.
Como é convencional pela literatura, carecemos opinar a vivência de custos de ajustamento. Portanto, nós estimaremos modelos dinâmicos que consideram defasagens no impacto de nossas variáveis exógenas a respeito do investimento. Em nossas estimativas, a alterável dependente é o investimento como fração do estoque de capital pra cada corporação em cada ano.
0.4. Para desenvolver a taxa de depreciação, a qual assim como é uma variante entre firmas e no tempo, seguimos a abordagem de Bustos et al. Especificamente, assume-se que as obras de construção deprecian a uma taxa de 2% por ano, sempre que que a maquinaria e carros deprecian a uma taxa de 8% e 15% por ano, respectivamente. Dado que, em nossos detalhes conhecemos cada tipo de capital por assinatura, computamos a depreciação média de um ano, comparar estas taxas de depreciações (ver o apêndice). O Quadro cinco dá o resumo estatístico das principais variáveis utilizadas em nossa análise, classificando as corporações de acordo com vendas anuais.
Apresentamos as informações para o tempo 1985-1996, nos anos posteriores à decadência econômica de 1982 e anteriores ao choque da Crise Asiática a respeito da economia chilena. Na caixa referimos a modificável de retorno (Prof), a taxa de investimento (investimento como a fração do estoque de capital retardatário) e o número de trabalhadores. Esta última alterável foi tabulada pra 7 faixas de trabalhadores, sendo dois o intervalo mais anão (dez a dezenove trabalhadores) e 8 a escala superior (mais de 1 mil trabalhadores).
O número de observações por ano em cada tipo de organização (pequena, média e amplo) é bastante estável. Entretanto, as corporações parecem diferir dentro de cada classificação pelo tempo. De facto, as pequenas organizações mostraram, em média, um retorno de 0,77 e uma taxa de investimento superior a 1% em 1985. Essas variáveis aumentaram 1,7 e 4% em 1996, respectivamente.
- Salvador
- 1 Tesouro recolha
- três Os diferentes reinos
- Que o editor que abre esse tema não tiver editado o post, nem a tua página de discussão
- vince e seis de maio – Eleições europeias, regionais e municipais
- dois Política interna 4.2.Um Política econômica
O número médio de trabalhadores não varia significativamente no decorrer do tempo entre as pequenas e médias organizações. Há pequenas corporações que tiveram um número similar de empregados em 1985 e 1996 (em torno de doze trabalhadores). As estimativas bem como acrescentam variáveis agregadas de controle, como maneira de avaliar a importancia de choques externos a respeito as decisões de investimento.
Esses choques podem afetar o investimento específica a uma corporação, não capturados pelas variáveis explicativas discutidas previamente (bem como específicas para a corporação). A versátil de exigências de reservas (renda bancário) trata de mensurar as restrições globais de liquidez que as empresas enfrentam, as quais, enfim, determinam o quanto de investimento é possível realizar em cada ano. Os altos requisitos de reservas se traduzem em uma menor liquidez e reduzidas referências de financiamento para as empresas que desejam investir.