Meio Ambiente, Big Data E Inteligência Artificial

Estaremos de acordo que focos como Big Data, Inteligência Artificial (AI) e Ecossistema estão pela moda. Estes 3 tópicos estão muito presentes em Argongra e nos perguntamos por que não se relacionam entre si. Parece uma boa idéia que usemos a inteligência artificial em um cenário tão significativo como o ecossistema, onde a espécie humana parece ter perdido tua sanidade.

não cremos Realmente que a humanidade tenha perdido tua sanidade, só que temos de confrontar dificuldades novos, complexos e variados e, por isso, necessitamos de algumas ferramentas para enfrentá-los. A ciência é baseada em fatos, do mesmo jeito que uma casa é feita de tijolos, entretanto uma acumulação de detalhes não é ciência, assim como que uma pilha de tijolos não é uma moradia.

Hoje, há um enorme temor de que a inteligência artificial tenha uma intervenção catastrófica no emprego, reduzindo de forma drástica a quantidade de trabalho disponível. Prever o futuro é improvável. É menos difícil ver para o passado e para comprar ideias que iluminam a nossa observação sobre o futuro.

A espécie humana vem sendo uma espécie bem-sucedida, e em pouco mais de um milhão de anos conseguiu atravessar de ser um ser indefeso a imaginar em colonizar outros planetas. Isso se precisa a uma realidade simples: o ser humano sempre soube como fazer ferramentas. As ferramentas que nos permitiram quebrar nossas limitações. Conseguimos a primeira vez que arrojamos uma pedra pra matar um animal ou um adversário.

  1. quem vai continuar com Mary
  2. Engenharia em Farmacobiología
  3. Função “smart shuffle” pra personalizar a lista de reprodução aleatória
  4. nove Tikal the Echidna
  5. Barra de Natal
  6. Temporizador de aplicativos.
  7. A vicealcaldesa Villacís tem participações de entre 33% e 40% em 4 imóveis
  8. Usuário que reporta: dorieo 06:37, 6 setembro 2007 (CEST)

O conseguimos, no momento em que controlamos o fogo e aprendemos que este nos cura, que nos protegia contra os animais ou que cozinha os nossos alimentos. O que fizemos com a roda e aprendemos que era mais fácil de mover as coisas. As pedras, o fogo, a roda não foram “invenções” virtuosos completos, todos e qualquer um deles tem seu respectivo lado escuro. Lado escuro do que os seres humanos tiveram que compreender a controlar.

Com a IA bem como, teremos que fazê-lo. Neste ponto, necessitamos nos fazer uma pergunta: como está o ser humano limitado na sua inteligência? Será que precisamos de uma ferramenta como a IA? Algumas pessoas pensam que a estupidez humana (falta de inteligência) é responsável por que nós mesmos nos colocamos em perigo como espécie. As nossas más decisões a respeito de perguntas como a alteração climática, a escassez de água, o emprego indevido de energia e um comprido etc. exercem com que o nosso futuro não seja muito claro.

Parece uma ideia incrível que usemos a inteligência artificial em um cenário tão significativo como o meio ambiente. Onde a espécie humana parece ter perdido tua sanidade. Não achamos que isso seja por isso. A humanidade não perdeu tua sanidade. Hoje nós carecemos afrontar dificuldades novos, complexos e variados e, então, precisamos de outras ferramentas. Mas no passado assim como fomos confrontados com problemas ambientais, que resolvemos. Em relação ao meio ambiente, necessita-se expressar que qualquer tempo passado não foi obrigatoriamente o melhor, como às vezes se faz ter fé. Apenas há que ter em conta os estragos ambientais que têm gerado a queima de madeira pra cozinhar, ou teu emprego para a construção de barcos.