O 27 De Fevereiro De 2019

Entre as tuas conquistas, como o lutador se acham três reinados como Campeão da X division da TNA, o que é um Campeão Mundial, em Casais da TNA e um Campeão Mundial de Duplas até o Final. Lee começou tua carreira trabalhando para imensas promoções independentes, começando com CWF-Mid Atlantic pela Carolina do Norte. Posteriormente, fez tua estreia com Pro Wrestling Guerrilla (PWG) em vinte e oito de março de 2014 em Mystery Vortex II, perdendo pra Andrew Everett em uma Triple Threat Match, que envolveu bem como Cedric Alexander.

porém, Lee ganhou um amplo impulso no Final, derrotando os principais nomes da promoção. Em 26 de julho de 2014, no Eleven, Lee adquiriu uma grande vitória, ao derrotar o três vezes Campeão Mundial de PWG, Kevin Steen, em sua competição de despedida de Steen para a companhia. A segunda noite juntou-se a Biff Busick e Andrew Everett para encarar Mount Rushmore 2.0 (The Young Bucks e Super Dragon) em um confronto de seis guerreiros de luta de guerrilhas, que perdeu teu micro computador. Na terceira noite, perdeu pela segunda rodada do torneio contra Marty Scurll. Mais tarde, Lee entrou para a edição de Battle of Los Angeles 2017, sendo eliminado na primeira rodada pelo Donovan Dijak.

No Final All Star Weekend 14, Lee foi derrotado pelo Rei Horus pela noite um, no entanto derrotou Flash Morgan Webster pela noite 2. Em Battle of Los Angeles 2018, Lee derrotou Marko Stunt pela primeira rodada, logo após, a Brody King na segunda rodada, mas perdeu para Jeff Cobb nas semifinais. No dia 19 de outubro, em Smokey e Bandido, Lee derrotou Darby Prisão.

  • Análise do campo de forças
  • Se você tem problema para conservar o equilíbrio, use o corrimão para se perceber seguro
  • Enquanto se exercita, escuta música, um cartaz ou um podcast
  • Tirar ovos inteiros
  • Arroz e macarrão integral
  • quatro Energia da água
  • você Consome alguma substância viciante (droga)

Lee lutou em Hand of Doom CONTRATADO em dezoito de janeiro de 2019 contra o Campeão Mundial de PWG Jeff Cobb em um esforço para perder. Após o combate, Lee fez um discurso de despedida a multidão no tempo em que se dirigia para a WWE.

Leia assim como lutou por novas organizações independentes, como OMEGA Championship Wrestling, onde o 21 de maio de 2015, ganhou o Cinturão Peso Pesado do OMEGA em um duelo de briga, que incluiu teu mentor Matt Hardy. O vinte e sete de fevereiro de 2016, Lê, no tempo em que lutava em um evento CWF Mid-Atlantic, venceu Roy Wilkins em uma hora e quarenta e cinco minutos (105 minutos) para ganhar o Cinturão Peso Pesado do WFC Mid-Atlantic. Em AAW Showdown 2018 All American Wrestling, Lee derrotou DJ Z pra obter o AAW Heritage Championship. Em sete de abril de 2018, Lee desafiou, sem sucesso, a ACH pelo Cinturão Peso Pesado AAW.

em vinte e quatro de novembro de 2018 lutou contra ACH até um limite de tempo de 60 minutos pra AAW. DJZ recuperou o Cinturão da Herança ao vencer a Lê em oito de dezembro de 2018. Seu primeiro jogo de 2019, foi uma bem-sucedida defesa de teu título CWF Mid-Atlantic dos pesos-pesados contra Cain Justice.