Perda De Controlo Das Evacuações Intestinais

A colite microscópica é uma doença auto-imune que provoca uma inflamação ao nível microscópico no decorrer de todo o cólon. Existem dois tipos fundamentais de colites microscópicas: a colite mesmo e colite linfocítica, cujos sintomas e achados em biópsias do cólon são muito aproximados. Só se diferem no que a colite linfocítica costuma ser diagnosticada em um tempo mais curto e tem, teoricamente, um curso menos crônica, em comparação com a colite mesmo.

Esta doença foi membro a fenómenos auto-imunes, como a Doença celíaca , a Diabetes mellitus tipo I , doenças auto-imunes da tireóide , a artrite reumatóide , etc., Perda do controle de evacuações intestinais. Desidratação (tontura, secura da boca ou pouca ou nenhuma urina).

, E dificilmente outros sintomas extraintestinales (dores articulares, artrite, uvetitis, etc.). O diagnóstico é feito através do estudo microscópico das biópsias do cólon, pelo motivo de o resto das explorações habitualmente feitas a esses pacientes (análise, estudos radiológicos, colonoscopia) costumam ser normais ou mostrar achados inespecíficos sem valor de diagnóstico. O tratamento desta entidade ainda não está bem instituído, devido à carência de estudos com séries extensas de pacientes e o feitio intermitente do caixa, o que dificulta a avaliação da eficiência dos fármacos empregados.

a Sua utilização depende da severidade do quadro. Normalmente se começa com tratamento sintomático com antidiarreicos (loperamida) e suspendendo o consumo de anti-inflamatórios não esteróides (AINES) se o tivesse, em razão de foi reparado que estes medicamentos conseguem ativar ou agravar a doença. Isso melhoria a 30% dos pacientes. Em pacientes que não respondem a estas medidas pode ser feito tratamento com budesonida, um corticóides que atua localmente pela mucosa do intestino, com o que se tem obtido bons resultados.

  1. Não, eu, havíamos dito que não devia descer a qualquer preço (…)
  2. Um mantecado (35 gramas): 175 calorias
  3. Como é antioxidante, atua a respeito as células rejuveneciéndolas
  4. 15 de agosto: um ataque terrorista contra um restaurante em Burkina Faso deixa no mínimo dezoito mortos
  5. 100 g de pedacinhos de presunto serrano
  6. 5 Fimose e parafimosis
  7. quatro New Japan Pro Wrestling (1994-1998)

O seguinte escalão terapêutico acrescenta a utilização de ácido acetilsalicílico, um grupo de fármacos com actividade anti-inflamatória lugar a grau da mucosa do intestino. Pode-Se tentar um tratamento de prova com colestiramina, um fármaco que sequestra os irritantes sais biliares, que é vantajoso se houver malabsorción de sais biliares associada.

Em casos mais graves ou resistentes aos tratamentos citados, apontam esteróides com efeito sistémico (a título de exemplo, Em casos muito graves, de forma excepcional, poderá ser necessária a operação. Não está clara a utilidade de um tratamento de manutenção para impossibilitar a reativação da doença. Nos dias de hoje, há casos em que esta doença evolui para outro tipo mais dramático como a colite ulcerosa. Mesmo desta maneira, não produz complicações consideráveis, nem condiciona um acrescentamento de mortalidade em relação à população em geral.

Estas pessoas podem conduzir uma vida definitivamente normal. ↑ Rasmussen MA, Munck LK (julho de 2012). “Systematic review: are colite lymphocytic and collagenous colite two subtypes of the same disease – microscopic colite? ↑ “Colite microscópica e na doença celíaca maligna, liga.

Pilar Rubio não parou de trabalhar desde que deu à luz. Participa em eventos promocionais e tem uma seção fixa em um programa de televisão, onde, precisamente, comenta sobre fazer exercício pra permanecer em maneira. Pilar Rubio não parou de trabalhar desde que deu à iluminação.

Participa em eventos promocionais e tem uma seção fixa em um programa de tv, onde, propriamente, fala sobre fazer exercício para continuar em maneira. A atriz e dançarina decidiu ser mãe a começar por um tratamento de inseminação in vitro.