Seis Aplicativos Para Editar Selfies E Deixá-Las Perfeitas

Não é novidade que as selfies são um fenômeno cada vez mais comum. Mas tirar uma foto a poucos centímetros de distância podes ser mais revelador do que o desejado. Difícil fugir à lente que tudo vê e deixa em evidência manchas, acne e pontos negros, entre outras tantas marcas de vida. Contudo, há pessoas que parecem sair nesse assistir inquiridor e parece a toda a hora impecável em todas as fotos.

As celebridades são um claro modelo. Rosto de porcelana, nem sequer uma marca que mostre a passagem do tempo e a toda a hora bem maquilladas. E se é verdade que muitos conhecidos investem tempo e dinheiro na sua estética, também é verdade que mais de um edita tuas imagens pra ser perfeitamente irreal. Difícil escapar à tentação de afinar uma selfie, ou cada imagem para o caso, quando cada vez surgem mais opções para fazê-lo.

Nesse lugar um detalhe de alguns aplicativos que servem pra editar fotos em somente alguns segundos. Pros cultores da beldade natural, porventura, esses serviços não são nada importantes. Para o resto, talvez seja mais do que benéfico. Em peculiar, se algum dia quiser salvar uma imagem ou tem desejo de inventar a perfeição em poucos passos e sem ter que recorrer a tratamentos estéticos.

É uma das app preferidas das celebridades. Simples de utilizar, permite suprimir rugas, manchas e aperfeiçoar a aparência da pele em poucos segundos. Também permite reduzir centímetros na cintura, quadril ou onde se quiser. Novas das celebridades que se acredita que são fã nesse programa são: Kim Kardashian, Lindsay Lohan e Beyoncé, provavelmente, entre algumas outras. O contra é que é paga. Instalar sai em torno de 4 dólares.

Está acessível para Android e iOS. É muito intuitiva e com funções similares às que oferece Facetune contudo a diferença é que é gratuito. Permite clarear o sorriso, remover manchas, tapar as olheiras e doar mais luminosidade ao rosto. Também tem uma opção pra incluir ou remover centímetros do corpo. Está disponível pra Android e iOS.

como as anteriores permite retirar as imperfeições do rosto, todavia, ademais, vem com um plus: é possível incorporar maquiagem. No menu que aparece ao pé da foto são realizadas algumas opções que adiciona a mais ampla paleta de cores para os lábios, os olhos e as bochechas.

  1. 2009: Greatest Hits
  2. um Mão da Glória
  3. As peles são congelados para armazenamento e transporte
  4. Baixa toxicidade
  5. vinte e três de setembro: Uma história de hostilidade, de David Cronenberg
  6. Live Swine Listening Party (1997)

Você pode baixar para Android como para iOS. Muito vantajoso para juntar maquiagem de modo digital. Tem mais opções do que as algumas aplicações. Permite escolher entre diversas opções de tom e está acessível para Android, como esta de para iOS. Permite tirar o tom vermelho dos olhos que sai quando se tiram fotografias com flash.

como as anteriores permite clarear dentes, remover rugas e remover grãos como essa de sardas. Você podes baixar pra Android e assim como iOS. Em tal grau para Android como para iOS, serve pra diminuir imperfeições da pele de forma automática. Não tem possibilidade manual. Com um único toque é suficiente pra que se faça a magia. É fácil de utilizar e ideal pra reduzir apenas as imperfeições da pele, como acne, pontos negros ou excesso de brilho.