Sua Diva Do POP

A infância de Madonna foi marcada na perda de sua mãe, que morreu no momento em que ela tinha 4 anos de idade em resultância de um câncer de mama. Teu pai, ao falecer tua esposa, juntou-se sentimentalmente pra babá da família.

Madonna tomou-se como uma traição que seu pai se casasse com a babá, dessa maneira que nunca acabou de aceitá-la, e nunca mais voltou a ter a mesma relação com seu pai. A ligação paterno-filial esfriou consideravelmente. Mas, ao menos, Tony produziu em todos os seus filhos o costume de entender música. A Madonna adolescente definiu-se pelo teu carácter alguma coisa rebelde, sua atitude nunca passiva e mais bem sem paciência, e teu interesse precoce por ídolos musicais.

Após imensos meses de aulas de piano, Madonna convenceu seu pai para que a deixasse fazer aulas de ballet, o que acabou por ser uma dançarina nata. Frequentou o colégio superior Rochester Adam High School, onde era uma estudante de excelentes classificações, muito interessante em esportes e filiado do esquadrão da torcida.

Depois de se formar no ensino médio, em 1976, obteve uma bolsa de estudos de dança pela Escola de Michigan, onde conheceu o mestre de balé Christopher Flynn. Além de ser o mentor de Madonna no baile, ele lhe contou as primeiras discotecas gay e aconselhou-a a que provasse a sorte no universo da dança.

  • Um regenerador smartphone pra alguns olhos mais jovens
  • cinco Penteados com cabelo pro lado
  • 1 Autoridade e de conformidade
  • dezenove de outubro de 2009 | 13:Trinta e um
  • 1 Miss Terra
  • Creme hidratante (se serve da body milk, ou cada um que tenha em casa
  • Estojo profissional ou Maleta de maquiagem profissional
  • um Sobre isto as mudanças em 1951

a Tua veia artística, disparou e, em 1977, graças ao suporte de Flynn, Madonna deixou a universidade, depois de apenas dois anos de assistência, e foi para Nova York pra escoltar uma carreira profissional focada pela dança. Flynn, que veio a falecer anos depois, vítima da aids, e Madonna dedicou a canção ” In This Life (nessa vida). Madonna viveu durante seus primeiros anos em Nova York graves problemas econômicos, chegando a passar fome.

Vivia da hospitalidade de seus namorados, trabalhou em uma série de empregos mal pagos (como em um recinto de Dunkin’ Donuts) e aceitou posar nua pra fotos artísticas, principalmente em branco e preto. Também participou em qualquer video experimental, como A Certain Sacrifice, julgada pornográfica. Após anos, no momento em que Madonna imediatamente era famosa, várias dessas imagens seriam a razão de ameaças contra os quais a artista teve que guerrear durante anos. Durante essa dura época, estudou com a diva da dança moderna de Martha Graham e com o discípulo, mas, Pearl Lang. Madonna mais tarde trabalhou com numerosas companhias de dança moderna, incluindo a Alvin Ailey e Walter Nicks.

Teu anônima carreira como dançarina foi crescendo progressivamente. Trabalhou como bailarina, em 1979, pra turnê mundial do francês Patrick Hernandez, a estrela da música disco popular pelo sucesso ” Born to be Alive. De volta nos EUA, conheceu Dan Gilroy, com quem, além de estabelecer uma ligação amorosa, criaria a tua primeira banda de rock The Breakfast Club, em Nova York. Tentando criar uma carreira de solista, Madonna começou a digitar e fornecer outras faixas de música disco e dance, as quais lhe trouxeram fama ambiente nos clubes de Nova Iorque, particularmente na Danceteria e Kansas, Kansas.

Um demo ou maquete, produzida com Bray, chamou a atenção de um popular DJ de Nova York, Mark Kamins, que levou a fita para o produtor de Sire Records, Seymour Stein. Em 1982, Madonna escreveu algumas músicas e Sire Records (gravadora dependente da Warner Bros. pagou 5,000 dólares por canção. Seu primeiro single, “Everybody” (Todos), foi produzido por Mark Kamins.

Contudo não se tornou um sucesso. Foi emitido em rádios de música R&B norte-americano com a falsa crença de que Madonna é uma artista afro-americana. No momento em que foi lançado Everybody, não aparecia nenhuma foto dela pela capa, contudo semanas mais tarde, ele esclareceu tudo, quando a gravadora argumentou, por intermédio de um comunicado, que Madonna era branca. Isto fez com que ele perdesse uma quota da audiência negra que começava a escoltar. O segundo single foi ” Burning Up (Queimadura).

Mais tarde gravou seis outras canções, com o que já havia instrumento bastante pra lançar seu primeiro álbum. No momento em que a cantora alcançou a fama, as jovens quiseram imitar a sua forma de vestir, que mostrava, em fotografias de revistas, performances ao vivo e em filmes musicais. Sua imagem projetada pela época foi a de uma garota sexy com uma mistura de dance-punk. Por outra porção, os vídeos seguiram as mesmas linhas de artistas inovadores como Michael Jackson e Prince, que de imediato tinham um célebre sucesso.