Um Passo À Frente

A verdade é que é um privilégio poder narrar o quanto eu amo do seu serviço e as coisas tão sérias que são feitas. Ao longo do mês de maio estamos realizando escolas de maquiagem, para que cada pessoa que o deseje possa assimilar a “ser o teu próprio especialista”.

São cursos muito engraçados e os que assimilou diversas técnicas para transportar produtos naturais que mal se notam, o Nosso diretor artístico da Bobbi Brown, Rúben, fez o outro dia um curso com as futuras maquiadores da marca e eu, certamente, A verdade é que depois, à noite, me deu pena ter que pegar toda a maquiagem. Não vos imaginam as verdadeiras obras de arte que são capazes de fazer com o rosto de alguém. Nesta ocasião estamos preparando e estudando as coisas que serão lançadas na próxima temporada de outono-inverno 2009, o

deste jeito, seguindo a lógica e o senso comum, esse aluno não merece passar. Comentou-lhe que se fosse sua professora de História daria um 10, todavia como professora de Inglês não podes doar essa nota. O cara encontra que a decisão é injusta. Comentou com os pais, os quais foram a discutir com a chefe de estudos.

A família localiza que a decisão de a professora não é a correta. As informações estão bem ou mal (não há meias tintas). Não existe espaço pra subjetividade. A nota é colocada em atividade do número de respostas corretas. Se está fazendo distinção ao aluno, já que é isto que o Listening seja sobre isto um tópico que você conhece, podes suceder a qualquer um.

A título de exemplo, pela avaliação passada, deu-lhes um texto sobre a valeriana (erva medicinal). Para o excelente, entre os alunos, havia um especialista em ervas medicinais que pôde fazer o teste da mesma forma (recorrendo aos seus conhecimentos). Em um Listening, e com tantos alunos, é normal que você passar isso. Os pais vêem injusto que seu filho a pagar os pratos quebrados por uma coisa que não tem culpa (ele não foi escolhido o conteúdo do Listening).

Por que resolveram penalizar seu filho, e não a outro? Essa condição lhe poderá suceder a cada um. Os pais dizem que como a professora questiona o aprovado seu filho, que assim como poderia questionar o aprovado de outro aluno.

  • BOCAS ACESAS
  • Boom acababou em agosto de 2005
  • dois em 1 Coríntios 6; 1 Timóteo um
  • #120 duende-vince e seis
  • 01 de março de 2011 | 11:35

Quem entende se esse aprovado o havia alcançado visto que entende muito do tema, ou porque entende Inglês? Não há evidências reais para definir que o destaque foi obtido por “cultura” ao invés “habilidades linguísticas”. Tudo são suposições da professora.

Não há nenhuma maneira de dizer o caminho que você seguiu pra aprovar. Isto não se poderá olhar. Em que se baseia a professora para discursar que o aluno tirou dez por saber muito? O mais incrível, o aluno tem se esforçado e começou a compreender o Listening (mesmo que tenha sido no desfecho do curso).